Politica de Troca e Devolucao

Política de Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Napolitá, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail: site@napolita.com.br

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

Não haverá restituição do valor do frete.

OBS.: Apenas válido para compras através do site www.napolita.com.br.

Devolução de mercadoria

Solicite a devolução através do e-mail site@napolita.com.br

A devolução é por conta da Napolitá.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Nessas condições, a Napolitá se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição de valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira.

OBS.: Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Trocas - Produto sem defeito

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído.

Se você escolheu o produto em nossa loja, mas não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, valem as seguintes regras:

- Devolução da mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- Substituição da mercadoria: Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Os encargos da PRIMEIRA troca serão por conta da Napolitá. Se houverem mais trocas, será por conta do cliente. As trocas são feitas EXCLUSIVAMENTE através da modalidade "Entrega Normal".

A escolha de um produto diferente deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. O cliente deverá indicar o novo item escolhido para ser substituído. O novo item será despachado para a residência do cliente após a chegada do produto que está voltando, na nossa central. O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.

OBS.: Apenas válido para compras através do site www.napolita.com.br

Trocas - Produto com defeito

Os produtos comercializados pela Napolitá gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Conforme o art. 26, I do CDC, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto.

Em casos de produtos que apresentam defeitos após os 30 dias, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante.

Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do e-mail site@napolita.com.br, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto.

A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:

- O cliente deve devolver o produto na embalagem original.

- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.

- Esta solicitação passará por um processo de avaliação pelos nossos FABRICANTES, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

A Napolitá enviará uma autorização para postagem do produto, com a qual o cliente enviará o mesmo até a empresa, sem custos. Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a Napolitá enviará um produto novo ao cliente sem custos. Caso não seja um defeito de fabricação (veja a lista "item de reprovação" logo abaixo) a Napolitá não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado. O reenvio será feito através da modalidade "Entrega Normal".

O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.

OBS: não efetuamos trocas de meias e artigos de limpeza de calçados. Apenas válido para compras através do site www.napolita.com.br

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

- Laudo Favorável à troca: O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade "Entrega Normal".

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra. Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente. Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

Cancelamento de pedidos

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

- Restituição dos valores Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.

- Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

-Fique atento às regras abaixo:

- Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento.

- Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de postagem, em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Atendimento. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Napolitá se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.